sábado, 9 de julho de 2011

Dica: Polaris


Quando eu era criança, assistia uma série da Nickelodeon chamada "As Aventuras de Pete e Pete". O que mais me marcou era a música que tocava na abertura, que eu amava. A série parou de passar na televisão mas a música continuava na minha cabeça, então, a um tempo atrás, fui procurar a banda na internet e achei! O nome da música da abertura era "Hey Sandy", tocada por uma banda chamada Polaris. Pelo que entendi (posso estar errada) a banda foi formada apenas para gravar músicas para o seriado. Eles lançaram um cd em 1999 chamado "Music from The Adventures of Pete and Pete". Procurando mais, achei outras músicas deles na internet, que também tocavam no seriado.

       

 As músicas me lembram bastante Flaming Lips. Outras muito legais: The Monster's Loose e Recently.

Nenhum comentário:

Postar um comentário