Mostrando postagens com marcador clube. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador clube. Mostrar todas as postagens
domingo, 14 de agosto de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Clipes: Tribunal - Clube - Cadeia
Sim, tribunal, clube e cadeia em um único clipe. E o pior é que até agora não entendi a "história" do clipe.
Boy George é julgado, faz uma viagem no tempo para 1936, faz uma dançinha estranha, vai parar em um clube em 1957 e é preso. Depois ele simplesmente sai da cela e vai cantar com a banda dele na escada.
O clipe parece meio sem sentido, mas confesso que adoro a música (ótima música dor de cotovelo) e a piscina do clube!
Boy George é julgado, faz uma viagem no tempo para 1936, faz uma dançinha estranha, vai parar em um clube em 1957 e é preso. Depois ele simplesmente sai da cela e vai cantar com a banda dele na escada.
O clipe parece meio sem sentido, mas confesso que adoro a música (ótima música dor de cotovelo) e a piscina do clube!
Assinar:
Postagens (Atom)