domingo, 14 de agosto de 2011

Clipes: Escola - II



Uma das bandas mais esquisitas do mundo! A escola desse clipe é um pouco diferente. Lá é ensinado o twist, ou melhor, o Ultra twist. Não sabe o que é Ultra twist? Assista ao vídeo e tente dançar!

Clipes: Anos 50 - I e II

Esses dois clipes são de alguns anos atrás.



Nesse, a Christina Aguilera incorpora uma Pin-up. Apesar de parecer ser do período da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), o clipe tem algumas coisas típicas dos anos 50, como a lanchonete, a dança e até as roupas.

Antes de mostrar o próximo clipe, devo dizer que ou você coloca o medidor de volume no zero ou terá que se conformar com uma música grudada na sua cabeça durante dias.



O principal símbolo dos anos 50: a lanchonete. Esse clipe é praticamente uma "comparação" com os dias de hoje e a década de 50.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Clipes: Contos de Fadas III



Esse clipe pode não ser totalmente a história da Chapeuzinho Vermelho, mas fz uma clara referência com o capuz vermelho da Amy Lee e o lobo.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Clipes: Casamento



Gwen Stefani não podia ser uma noiva norrmal não é? Ao invés de vestido, usa uma blusa branca e saia, isso sem falar do cabelo rosa. Falando em rosa, a Gwen usou um vestido branco e rosa no seu casamento com o Gavin Rossdale.
Adoro ficar olhando a banda destruíndo os bolos!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Clipes: Tribunal - Clube - Cadeia

Sim, tribunal, clube e cadeia em um único clipe. E o pior é que até agora não entendi a "história" do clipe.



Boy George é julgado, faz uma viagem no tempo para 1936, faz uma dançinha estranha, vai parar em um clube em 1957 e é preso. Depois ele simplesmente sai da cela e vai cantar com a banda dele na escada.
O clipe parece meio sem sentido, mas confesso que adoro a música (ótima música dor de cotovelo) e a piscina do clube!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Clipes: Propaganda

A poucos dias postei um clipe do Foo Fighters aqui e acabei lembrando deste:



 Foo Fighters são líderes em fazer clipes bem-humorados! A idéia é tão boa, mas tão boa, que não sei como nenhum publicitário copiou para algum cliente! Com apenas uma bala, seus problemas são resolvidos.
Dá até vontade de comer Ment... quer dizer, Footos!