domingo, 14 de agosto de 2011
Clipes: Escola - II
Uma das bandas mais esquisitas do mundo! A escola desse clipe é um pouco diferente. Lá é ensinado o twist, ou melhor, o Ultra twist. Não sabe o que é Ultra twist? Assista ao vídeo e tente dançar!
Clipes: Anos 50 - I e II
Esses dois clipes são de alguns anos atrás.
Nesse, a Christina Aguilera incorpora uma Pin-up. Apesar de parecer ser do período da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), o clipe tem algumas coisas típicas dos anos 50, como a lanchonete, a dança e até as roupas.
Antes de mostrar o próximo clipe, devo dizer que ou você coloca o medidor de volume no zero ou terá que se conformar com uma música grudada na sua cabeça durante dias.
O principal símbolo dos anos 50: a lanchonete. Esse clipe é praticamente uma "comparação" com os dias de hoje e a década de 50.
Nesse, a Christina Aguilera incorpora uma Pin-up. Apesar de parecer ser do período da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), o clipe tem algumas coisas típicas dos anos 50, como a lanchonete, a dança e até as roupas.
Antes de mostrar o próximo clipe, devo dizer que ou você coloca o medidor de volume no zero ou terá que se conformar com uma música grudada na sua cabeça durante dias.
O principal símbolo dos anos 50: a lanchonete. Esse clipe é praticamente uma "comparação" com os dias de hoje e a década de 50.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Clipes: Contos de Fadas III
Esse clipe pode não ser totalmente a história da Chapeuzinho Vermelho, mas fz uma clara referência com o capuz vermelho da Amy Lee e o lobo.
terça-feira, 19 de julho de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Clipes: Casamento
Gwen Stefani não podia ser uma noiva norrmal não é? Ao invés de vestido, usa uma blusa branca e saia, isso sem falar do cabelo rosa. Falando em rosa, a Gwen usou um vestido branco e rosa no seu casamento com o Gavin Rossdale.
Adoro ficar olhando a banda destruíndo os bolos!
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Clipes: Tribunal - Clube - Cadeia
Sim, tribunal, clube e cadeia em um único clipe. E o pior é que até agora não entendi a "história" do clipe.
Boy George é julgado, faz uma viagem no tempo para 1936, faz uma dançinha estranha, vai parar em um clube em 1957 e é preso. Depois ele simplesmente sai da cela e vai cantar com a banda dele na escada.
O clipe parece meio sem sentido, mas confesso que adoro a música (ótima música dor de cotovelo) e a piscina do clube!
Boy George é julgado, faz uma viagem no tempo para 1936, faz uma dançinha estranha, vai parar em um clube em 1957 e é preso. Depois ele simplesmente sai da cela e vai cantar com a banda dele na escada.
O clipe parece meio sem sentido, mas confesso que adoro a música (ótima música dor de cotovelo) e a piscina do clube!
Assinar:
Postagens (Atom)